Peças

  • Peças sinterizadas

    Este processo permite realizar formas complexas com pós. Muitas aplicações são feitas em rack . Os fabricantes de peças devem limpar as porosidades no final do processo para evitar problemas durante o revestimento.

  • Peças usinadas

    Este processo permite revestir peças com características muito precisas e formas complexas. Revestidos a granel ou em rack, dependendo das dimensões e geometria.

  • Peças fundidas

    Este processo é usado em muitos chassis e áreas de frenagem, mas com maior porosidade superficial do que o aço. Uma preparação de superfície específica, dependendo das ligas de fundição, é necessária antes do revestimento em rack.

  • Peças estampadas

    Este processo é usado para peças pequenas e médias (suportes…) às vezes com processo adicional (soldagem, crimpagem…). À medida que os OEMs procuram reduzir o peso, a espessura da folha de metal diminui e, em contra partida a resistência à corrosão é elevada. As peças são revestidas a granel ou em rack, dependendo das dimensões e geometria.

  • Tubos extrudados

    O principal requisito é ter uma alta proteção contra corrosão externa e interna em um comprimento bastante profundo que se encaixa perfeitamente com processos não eletrolíticos, como zinc flake. As peças são revestidas em rack dip-spin.