Nossas soluções são ...

Nossos revestimentos trazem novas propriedades, funcionalidades e perspectivas para as peças metálicas. Nós nos esforçamos para conciliar as questões ambientais e de saúde com padrões cada vez maiores em termos de desempenho, eficiência e evolução.

Desenvolvidas com uma abordagem ambientalmente consciente

A tecnologia de flocos de zinco que inventamos funciona com espessura muito baixa (10µm). Como resultado, o uso de recursos naturais, como o zinco, é limitado. Nossas formulações à base de água também reduzem as emissões de compostos orgânicos voláteis. Nosso compromisso hoje é desenvolver soluções com design ecológico com componentes de origem biológica.

Pensadas no bem-estar do operador

Conseguimos formular revestimentos à base d’água muito estáveis. Como resultado, a exposição a solventes é bastante reduzida e não são necessários filtros ou sistemas de proteção contra explosão para operar nossos banhos. Isso cria condições mais seguras e confortáveis ​​durante a fabricação e aplicação de nossos revestimentos.

Projetado para aumentar a durabilidade das peças

A corrosão tem um grande impacto econômico: 1/5 da produção anual de aço é usada para substituir peças danificadas. Para garantir a durabilidade dos sistemas mecânicos e condições ideais de manutenção e reparo, nossos revestimentos oferecem excelente proteção contra corrosão e fácil desmontagem.

Adequado para altos requisitos de segurança

Nossos revestimentos são especificados pelos principais OEMs para peças de aço de alta resistência e segurança. Eles são aplicados através de processos não eletrolíticos que evitam a fragilização por hidrogênio e, portanto, o craqueamento do metal. Nossos acabamentos lubrificados também ajudam a reduzir o risco de afrouxamento ou quebra de fixadores.

Eficiente

Proteção contra corrosão, lubrificação, resistência térmica, …; com espessuras muito baixas, nossos revestimentos cobrem efetivamente uma ampla gama de funcionalidades, reduzindo o número de operações de processo, massa, tamanho ou número de peças que seriam necessárias para obtê-los.